Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Red Pants


Já foram vistas algumas vezes nas passarelas e há algum tempo estilistas como: Balmain, Valentino, Isabel Marant que mostraram a calça vermelha em suas coleções. Elas são super tendência no exterior e agora chegam com tudo no brasil e é a grande aposta para esse inverno. São conhecidas como Red Pants e vem ganhando aceitação do publico.


Não precisa se sentir um integrante da banda Restart para aderir a trend da calça red, pelo contrario é uma cor ousada e ás vezes ofuscante. É só preciso te personalidade para usa-las. A calça vermelha antes de ser tendência já era moda, usada e abusada pelos fashionistas (é a pessoa que está intimamente envolvida com a moda, que segue tendências e que conhece a fundo o mundo fashion. Ama estar na moda). O vermelho é encontrado desde o mais forte ao mais opaco.

Andei pesquisando e encontrei várias combinações com vermelho. engana-se quem pensa que é dificil casar o vermelho com outra peça. A maioria das pessoas combinam o red pants com o preto, e realmente o casamento entre essas cores são perfeito.  O vermelho combinar facilmente, com o preto, nude e cores terrosas. O segredo é combinar com cores neutras para quebrar um pouco do vermelho e acerta no look para ir a balada ou até mesmo um passeio no shopping .


                               




2 comentários:

  1. Gosto muito dessa trend.
    Acho que a red pants é muito versátil para os homens. Adorei os looks.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Quero uma! Essa calça está faltando no meu armário.

    http://knotyourfingers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir