Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Backstage - Junior Scoz


Eae galera! Hoje trouxe tema novo aqui pro blog, sempre tento trazer novidades pra não fica aquela coisa monótoma. Tenho certeza que vocês vão adorar. Resolvi criar mais uma TAG para o blog chamada "Backstage". Essa tag na verdade servirá para conhece um pouco do estilo de cada leitor, conhecer o jeito que eles lidam com moda e etc...


Hoje o Boy Moderno fez com Junior Scoz  uma mini-entrevista.  O garoto conta algumas coisas sobre si, que pelo visto tem um ótimo gosto.

Junior Scoz, 18 anos, Rio grande do sul - Sc,  ano do ensino médio, praticante de street dance. Quer saber mais sobre ele?


Um lugar gostaria de conhecer: New York.


O que toca no seu Ipod:  Karmin, KanyeWest, Outasight, Rihanna, The XX e por ai vai... Eu até que sou bem eclético, gosto de tudo um pouco, menos sertanejo ( não suporto)


Uma peça que não pode faltar no closet: Jaqueta de couro e básicas, de todas as cores possiveis.


Como define seu estilo: Meu estilo sou eu quem o faço, acho que não tenho como definir.


Fontes de inspiração: Olho bastente blogs e lookbook, e me inspiro nos looks que me chamam mais a atenção.


Estilista preferido: Marc jacobs E McQueen.


Que faculdade pretende cursa: Publicidade.


Cor preferida: Verde


O que não pode viver sem: Familia, amigos e internet.


Um robby: Dançar


Se tivesse acesso ao closet de uma celebridade, quem escolheria: Dificil, não sei quem escolher.


Em que você aposta para o Out/ Inv: Eu estou apostando no coturno, blazers, croche e peças com tons marrom! E bastante sobreposição



4 comentários:

  1. adorei o post!!! Bem legal e criativo!

    http://www.luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Avisa a ele que se ele quiser casar estou aqui ta? Gostei da tag, eu tava pensando em fazer algo assim pro meu blog só que o nome seria "estilo de.." enfim.. não consegui leitoras estilosas o suficiente. :D

    BUNNETS.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk, por sorte consegui ele! Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. ooie linda entao como vc fez a entrevista? beiijos beiijos

    ResponderExcluir