Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Moda Riomar - Outono / inverno 2012

Quem gosta de moda tem encontro marcado com o Shopping Riomar entre os dias 12 e 20 de abril. No período, será realizada mais uma edição do Moda Riomar, evento voltado para apresentar as novas coleções do mix de moda do empreendimento.

Nesta edição de Outono/Inverno 2012, o Moda Riomar vem cheio de novidades. bem além de um desfile de tendências, o evento vem com a preocupação em gerar discussão e informação sobre moda, com palestras e ações especiais com o tema.

Os dias 13, 16, 17, 18 e 19 serão voltados para os cursos, palestras e oficinas. Na Praça de eventos do shopping, será montada uma estrutura para realização das inscrições, que começam no dia 12. As inscrições são gratuitas e cada curso terá 30 vagas por lá, também estarão expostos looks com as principais tendências do Outono/Inverno montados pela Mega Model Aracaju, que assina a produção do evento.

Desfile
Já o dia 14 será voltado para o desfile. A identidade do Moda Riomar será reafirmada como um evento clean e intimista. Dezenove lojas desfilarão 10 looks, cada uma. A passarela terá 20 metros de extensão e apenas 50 centímetros de altura - para aproximar o público do desfile.

A expectativa é que cerca de 400 pessoas confiram o desfile na área VIP, reservada aos convidados possam conferir os desfiles em um clima confortável e descontraído. Os desfiles terão início as 17h com as lojas infantis e seguirão ate as 20h.

Novos talentos no Casting


O casting do desfile, formado por 40 modelos (10 homens e 30 mulheres), está sendo selecionado pela Mega Model Aracaju. Novos talentos descobertos no Workshop promovido pela Mega Model, em parceria com o Shopping. A pré-seleção da  Mega Model aconteceu nos dias 07 e 08 de abril no Hotel Quality e foi um sucesso.


O evento terá presença de ator global ainda não divulgado. E com os desfiles das marcas: Alph abeto, Bebê básico, daducha, Planeta Bebê. Colcci Fun, C&A, Leader, Renner, Ckeck list, My Place, Femone, Salinas, Toli, Cantão, lacoste, Carolina Costa, M.Officer, Cats, Água de coco, Arezzo.






              

6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh! Eu quero irr! Dan seu lindo, amei muito teu blog! Tu vai? Tou querendo conhecer os blogueiros aqui de aracaju! Queria ir lá hoje já pra conferir mas não sei se vai dar porque tou super nos treinos do meu espetáculos, mas agora fiquei maluca pra ir conferir tudo! ;O

    -Amanda Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje começa as incrições para o workshop. Acho que vou amanha e sabado,Não sei direito, rsrs. Que bom que gosto, volte sempre. ;)

      Excluir
  2. Onde isso gente ? Aposto que nao é no rio porque essas coisas nao acontecem aqui pra minha alegria e se acontecem é pago e carissimo. DD:

    http://bunnets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O evento é em Aracaju-se. No Rio acontece mt coisa legal relacionado a moda, tipo: fashion Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fashion Rio é pra convidados, pessoas de fora pagam os olhos da cara. Ano retrasado ou passado (não me lembro) eu fui com meu pai, porque ele é gourmet dai foi cozinhar lá pela modern sound.

      Excluir
  4. ACESSE www.lagunafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir