Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Desert Boot


Desert boot é o assunto do momento! Só se falam nesse modelo de bota. Vou contar um pouco da historia dela: é um modelo britânico feito a mão pelo exercito durante a segunda guerra mundial, foi criado por Natham Clark em 1949, dono da industria clark.


Desert boot é a Trend dessa estação. Vem com tudo nesse outono inverno e já esta fazendo a cabeça de muitos garotos (ops quis dizer os pés). Não é tão difícil de encontra-las: Várias lojas já estão comercializando esse Hits do  outono. Por exemplo: Renner, Riachuelo, Ferracini, Democrata ente outros. O preço é bem acessível - não sei ao certo quando custa -  mais não chega a ser muito caro.


 A bota de origem britânica pode ser encontradas em varias formas,modelos e cores: camurça, couro,verniz, coloridas e etc. O melhor de tudo é a facilidade de usa-la, não é uma coisa que se denomina difícil de combinar, é a mesma coisa de um calçado comum. O interessante dessas botas é que são bastante versáteis e encaixa-se com vários estilos, desde o mais social ao street style. Caem  bem com calça skinnys, jeans com barra dobrada e bermudas.



2 comentários:

  1. Adoro as desert boots.
    Acho que elas deixam o look bem despojado.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiiiiiiiiiiiii, tenho que compra isso pra ontem ;P

    ResponderExcluir