Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Customização de jeans

É, hoje resolvi trazer uma customização feita por mim mesmo. Eu tenho uma bermuda jeans que a tempos não uso e não sabia o que fazer com ela. Como estava sem nada pra fazer me veio a ideia de customizar-la , deixa-la com aquele aspecto desbotado, puchado para o branco. Observem passo a passo como foi o procedimento.

Materiais
- Jeans
- Agua sanitaria
- Recipiente

1) Coloque o jeans dentro do recipiente e em seguida cubra a peça com água. Depois de colocar a água coloca-se de 3 a 4 copos de agua sanitaria, mas você poderá colocar aleatoriamente.

2) Sempre fique mechendo na peça para que a água se espalhe por todo o jeans. No meu caso o meu jeans era escuro deixei 4 dias de molho. Quanto mais claro for seu jeans, menos tempo ele deverá ficar de molho.

3) Depois de deixar o tempo necessário tire a peça, enxague e coloque para secar na sombra. O resultado foi esse aqui:                  
                                      
  

Depois de todo esse processo achei que estava faltando alguma coisa. Resolvi da um toque meu, cortei as barras, rasguei e desfiei a parte próximo ao bolso e coloquei umas tachas metálicas. Só faltou lixar para dar um ar mais detonado. Bom é isso ae espero que gostem !

3 comentários:

  1. Danillo, eu adorei o efeito que ficou.Muito legal e super trend.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn sou suspeita pra falar de jeans customizado, porque sou louca com eles..alias todos os meu jeans são customizados hahaha'
    Adoreia bermuda, e realmente estava faltando um toque nela..gostei da barra dobrada!

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei blog e adorei a ideia do jeans já vou fazer aqui. passa lá no meu blog.

    ResponderExcluir