Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Bolsa para eles


Homem pode usar bolsa? Essa é a pergunta que vários garotos fazem. As bolsas cairam no gosto masculino nos últimos tempos, o que era muito difícil de encontrar hoje se torna quase comum ver um homem com uma Bag. Finalmente alguns homens deixaram o machismo de lado para aderir a bolsa, pois a bolsa é um acessório de extrema necessidade para alguns, chegando para substituir as mochilas e as pastas.

Destaque em vários desfiles nacionais e internacionais. O que diferencia a bolsa masculina da feminina é o tamanho que é maior e as cores que geralmente são sóbrias. Não é uma questão de ficar bonito e fashion, ela é algo muito útil, ou então você vai precisar ter vários bolsos para levar tudo o que você precisa. E não pensem que a bolsa vai deixa o homem feminino, jamais pois essa não é a função dela. O que pode acabar causando isso é a meneira que ele usa e se porta com a bolsa. São encontradas de vários modelos, com certeza você vai encontrar uma que se encaixe no seu gosto.

Mais o que levar em uma bolsa? Você pode levar de tudo: livros, óculos, notebook, escova, CD´s, chave, perfume, fone de ouvidos ou ate mesmo roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário