Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cortes de cabelo

Cada vez mais os garotos estão se preocupando com o visual, cabelos bem tratados e cortes inovadores. Isso mostra que os homens estão ficando mais modernos no mundo da moda. Para quem pensa que se trata só de roupa esta muito enganado. Cabelo também é muito importante para se manter um bom estilo. As tendências de cortes de cabelo masculinos para 2012 são: militar, retrô e franja. Esses são alguns cortes que estão fazendo sucesso no verão, vale ressaltar que é preciso ter cuidado na escolha do corte, escolha um que combine com seu seu rosto e com seu estilo.


Corte retrô
Corte modelo retrô esta super em alta, é um estilo de corte dos anos 50 e 60, nos tempos da brilhantina. Agora ele aparece com um toque mais moderno, neste corte o ideal é deixar as laterais e a nuca raspadas e na parte de cima pode deixar natural ou com pouco corte.


Corte Militar
O cabelo curto está sendo o hit do verão. O estilo militar volta nessa estação dando ao garoto um ar mais elegante e moderno. Laterais e nuca bem curtas ou raspadas e a parte de cima um pouco maior, o que da uma aparencia mais moderna e despojada ao corte, como o próprio nome diz pois o corte é originalmente usado por militares.

Corte com Franja 

Se você também é como eu e não consegue abrir mão da franja, não se preocupe, ela também continua em alta. A franja vem com cortes bem estilosos como em degrade, fios assimétricos e bem repicados e pode ser em cabelos lisos ou cacheados, dão destaque ao rosto e aquele arzinho mais despojado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário