Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Customização de caveira em T-shirt

Eu aqui de volta! Andei um pouco sumido,pois com esse feriado de carnaval não tem como ficar em casa né?  Depois do carnaval apareceu outras festa e lá vou eu denovo. Mais enfim,agora estou de volta.

Hoje trouxe um assunto muito bom de se tratar: CUSTOMIZAÇÃO. Jasper Van,blogueiro do 100grams ensina como customizar uma caveira em uma simples camisa. O corte é feito no lado de trás da camisa,nas costas, mas também pode ser feito pela frente.


1 Passo - Você vai precisa de uma camisa de algodão na cor que você preferir,um suporte para colocar no meio da camisa,poder ser um livro ou papelão e uma tesoura.

2 Passo - Você precisa de atenção e muito cuidado na hora de desenhar. coloque o suporte ao meio da camisa e com atenção comece o desenho. Não é tão difícil,comece o desenho pelo cranio.

3 Passo - Quando o desenho estiver pronto já pode começar a cortar. bastente cuidado pra não errar nessa hora. Lembre-se que a camisa de algodão é um tecido fino e não muito forte.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Compras

Comprei essa peça a  alguns dias,só que tinha esquecido de postar. Lembra um pouco o suéter e é ótima para sobreposições.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dicas de carnaval

Sei que muitos garotos estão na duvida do que usar no carnaval,separei  algumas imagens de  looks pra vocês terem uma idéia do que usar nesse carnaval. Nada de sobreposição,nada de muita roupa,o seguinte é,peças leves e básicas e mais confortáveis possíveis.

Acho que nem preciso falar nada,como vocês podem ver as litras estão dominando esse verão,estão super em alta, e uma dica apostem nelas.



 
Um abraços a todos,curtam bastante esse carnaval e aprovetem as dicas.  #fui

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Look do boy moderno

Look do Douglas Ismael Holler,20 anos,designer, de Ivoti - Rio grande do sul

Camisa -  Ellus
Calça -  Colcci PM
Coturno - Shipley e Halmos

Mande sua foto para o email: boymoderno17@hotmail.com, com nome e dados das peças.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cortes de cabelo

Cada vez mais os garotos estão se preocupando com o visual, cabelos bem tratados e cortes inovadores. Isso mostra que os homens estão ficando mais modernos no mundo da moda. Para quem pensa que se trata só de roupa esta muito enganado. Cabelo também é muito importante para se manter um bom estilo. As tendências de cortes de cabelo masculinos para 2012 são: militar, retrô e franja. Esses são alguns cortes que estão fazendo sucesso no verão, vale ressaltar que é preciso ter cuidado na escolha do corte, escolha um que combine com seu seu rosto e com seu estilo.


Corte retrô
Corte modelo retrô esta super em alta, é um estilo de corte dos anos 50 e 60, nos tempos da brilhantina. Agora ele aparece com um toque mais moderno, neste corte o ideal é deixar as laterais e a nuca raspadas e na parte de cima pode deixar natural ou com pouco corte.


Corte Militar
O cabelo curto está sendo o hit do verão. O estilo militar volta nessa estação dando ao garoto um ar mais elegante e moderno. Laterais e nuca bem curtas ou raspadas e a parte de cima um pouco maior, o que da uma aparencia mais moderna e despojada ao corte, como o próprio nome diz pois o corte é originalmente usado por militares.

Corte com Franja 

Se você também é como eu e não consegue abrir mão da franja, não se preocupe, ela também continua em alta. A franja vem com cortes bem estilosos como em degrade, fios assimétricos e bem repicados e pode ser em cabelos lisos ou cacheados, dão destaque ao rosto e aquele arzinho mais despojado.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Inspire-se

 O inspire-se dessa semana, traz um look bem confortável e bem verão. Como vocês percebem, look é composto de peças leves e básicas,sendo elas: camisa polo,cardigã,cinto de couro e short jeans. A sobreposição da parte de cima acaba não deixando o look tão básico, portando o cardigã, uma peça clássica  ,da um ar mais elegante ao look,composição perfeita para o dia-a-dia desse verão,uma ótima  saída para se vesti bem com todo esse calor.        

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Qual a cor do seu estilo?


Eu andei percebendo em algumas lojas a chegada de um modelo novo de óculos. Bem chamativos e um tanto espelhado. Eu nunca imaginei que a moda dos espelhados voltaria.  Anos atrás os óculos de sol com lentes espelhadas não faziam o minimo sucesso... eram chamados ate de brega. Mas no mundo da moda tudo vai,tudo volta. Essas peças vem com tudo nesse verão,e quem optar usá-lo concerteza não pássara despercebido.

Você pode encontrá-los em vários formatos: redondos,quadrados,máscaras,aviador. Os tons das armações  variam de sóbrias marrom e preto,ate os neon rosa e amarelo. Nas lentes bastante azul,laranja,vermelho e roxo e tons amarelados.
Estava pesquisando os óculos, foi  tendência em todas as passarelas. Tem que ter muita atitude e estilo para usar essa peça e não ficar parecendo um pagodeiro. Agora você escolhe,se aderir essa moda ou não.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bom,Bonito e Barato

De 08 a12 de fevereiro,acontece o BBB verão do shopping Jardins,pra quem mora em Aracaju-se não tem como não cair em tentação. Umas das liquidações mais esperada da cidade. Acontece durante 5 dias,com descontos de 30% a 50%,agora vamos as compras? rs.

Garotos de coturno


Não é de hoje que venho percebendo que o coturno anda fazendo a cabeça dos garotos.Os coturnos são 
unissex,desde que a moda militar deu as caras,o coturno virou uma peça indispensável.


Os coturnos estão super em alta, invadindo os pés de meninos,É um calçado que esbanja muito estilo e    combina com vários looks.
Com uma pegada mais Rock,ele completa qualquer look,tanto um look mais urbano até as combinações com mais requinte.Coturnos estão sendo uma febre no momento,eu mesmo estou doido por um.


Os coturnos podem muito bem compor um look mais rock glam ou mesmo uma coisa mais casual, você pode usa-los com jaquetas, xadrez,short,calça skinny, regatas e ate mesmo gravatas.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Gola U

A camisa gola U tem aparecido cada vez mais no guarda-roupa masculino.essa gola da um visual diferente oferece uma sensação de liberdade,bem decotada não aperta o pescoço como as golas comuns.A gola U da um clima mais descontraído e despojado,e combina com qualquer ambiente.existem modelos mais decotados,menos decotados,e esse detalhe deixa o garoto mais descolado e moderno.

essas camisas valorizão o pescoço,então se você tem um pescoço longo não aconselho você a usa-la. Á parti dessa peça você pode criar vários Look diferentes.Sobreposta,com xadrez,jaqueta, cardigã entre varias outras combinações possives.



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Look do boy moderno

Esta ai mais uma nova TAG, Look do boy moderno.
na maioria dos blogs essa tag é chamada de look do leitor,look do dia e por ai vai...
aqui vai ser chamada de look do boy moderno.quer dizer,leitores que acompanha o blog,imagens de looks que servem como referência e ispiração para outros leitores.


Vinicius torres,18 anos,modelo,atualmente mora em Milão.

xadrez -Criminal demage
regata - South
calça - Marisa
tênis -  Converse

O que faço para ter minha foto aqui?
envie uma foto do seu look,nome,e dados das peças para o email : boymoderno17@hotmail.com

Regata com estilo

O Verão pedi regatas,os meninos ja podem usar e abusar delas,principalmente com esse calor todo que esta fazendo ultimamente.
alguns garotos não gostam de usar regatas,outros já abusam dela ( eu)





Já foram consideradas cafonas por muita gente.não vou mentir que também já achei,mais são coisas passadas,mais ultimamente a regata tem sido uma peça de muito estilo.
Primeiramente,deve -se ter uma noção do seu corpo,garotos um pouco fora de forma  precisam evitar as regatas muito coladas,de tecido elastico.




As regatas sao bem basicas,e acabam se tornando a peça chave do look.
com tudo você pode combina-las com varias outras peças que voce encontra no seu guarda-roupa.

você pode usa-las com xadrez,blazer,jaquetas,puras,skinny,short,ou mesmo sobreposição com outra regata.



Outra idéia muito boa é a customização das regatas.
sabe,quando voce abri seu guarda-roupa  e encontra milhares de camisas que voce não usa mais,ou então que estão velhas? então pega uma tesoura e customiza uma regata nesse momento.deixe bem cavada,menos cavadas fica ao seu gosto ( eu ja customizei a minha,e fico muito boa)