Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

M:Zero

Você sabia que existia melissa masculina? a linha é chamada M:Zero.
Os sapatos M:Zero vai pro mercado em dois modelos (oxford e mocassim)



A coleção é toda feita em plastico liso ou com acabamento flocado que lembra camuça, com o preço bem razoável que vai em média 120 a 200 reais. Sustentáveis e ecologicos são bastante confortáveis.
você pode encontra-los na loja Habyto,ou mesmo no próprio site http://www.mzeroshoes.com.br/



Inspire-se

Passei uns dias sem atualizar o blog,estava sem tempo (festas)mais hoje estou de volta com uma nova TAG,Inspire-se...
são looks que servem de inspiração pra mim,e quem sabe pra vocês também.
e ninguem melhor para abrir essa Tag do que Léo Fabbri.

Calça - Diesel
Camisa - Ralph Lauren 
Cinto - Gucci
Jaqueta - Loja vintage em Paris

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estilo Navy

O estilo navy foi inspirado nos marinheiros norte - americanos,esse estilo não foi o primeiro nem o ultimo inspirados nas forças armadas.
O estilo Navy surgiu no seculo 20,lançado e eternizado pela Coco chanel,o visual é considerado um classico e vem com tudo nesse verão.
O Navy tem como caracterista registrada o uso de 3 cores basicas : azul marinho,branco e vermelho,além de predominância das listras e dos botões dourados,cordões e ancoras,traduzindo,tudo que lembre o mar.

Para os homens o estilo navy chega com tudo,com blazer,bermudas,camisas,dockside que misturam o classico e a elegância  do náutico com o conforto das ruas.
Uma dica tambem é acrescentar acessorios anéis e corentes de ancora,ja torna um look mais completo.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Chegada do Verão

Bom,o verão esta ai,nada melhor do que pegar uma boa praia ou piscina.
hoje resolvi da uma passada no shopping,e pesquisar algumas sungas,terminei comprando uma que eu já vinha namorando a muito tempo.tirei algumas fotos para mostra-las a vocês.
Para quem não gosta de usar sunga aderir aos shorts,eu mesmo optei pela sunga,considerando que vou pegar sol,afinal  essa seria a opção mais recomendada .
Nesse verão as estampas florais e listradas são as mais vendidas,e mais procuradas pelos homens.Mas atenção ,é preciso ter cuidado na escolha dos modelos cavados,ou pequenos,pois eles não fazem sucesso,e são um pouco vulgares.Meu conselho é : prove a peça antes de comprar.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Short Curto

A tendéncia foi mostrada no SPFW e como sabemos o short curto causa um pouco de polêmica. Acho que devemos deixa o preconceito de lado e usar o bom senso.
Os shorts curtos dividem opniões e como a moda é vulnerável ao tempo na decada de 70 e 80 as pernas masculinas eram bem mais expostas,  shorts curtissimos. Não vejo problema   em um homem usar short curto, pois mesmo sendo polémico e não muito aceito um short curto nao ira  influenciar na sua masculinidade.
                  Você pode usar os shorts com milhares de combinações:                  blazer,jaquetas,coturnos,correntes,chapéu,sapatos,bolsas ,se decidiu não usar os shorts curto,existe opcões de shorts longos ai fica ao seu critério do seu gosto.    

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dockside

Sinônimo do estilo Navy tambem foi um Hit nos anos 80. Provavelmente seu pai ou seu avô usavam, aparecem com tudo nessa estação principalmente para os mais descolados e fashionistas.





Eles voltam nas mais variadas cores e diversos modelos. Confortáveis e clássicos  devem ser usados sem meias tornando aquele look apagado em um look mais puchado para o  vintage. 
Os docksides podem  ser usados com calça, bermuda ou short com barra dobrada a famosa barra italiana.