Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Verão de listras

No verão uma forte tendência são as litras em camisas de mangas compridas, polos, regatas. Ou mesmo modelos com cortes diferentes, elas aparecem com muita elegância nos looks masculinos 
podendo se usar com bermudas, shorts, calça skinny e ate mesmo sobre uma t-shirt. No caso de um modelo de manga longa ou sobreposto por uma jaqueta. Quem quiser pode aderir alguns acessórios para complementar a produção. Óculos, headphone bolsa e chapeis   são sempre  bem vindos.

Lançamento dos novo modelos de sapatos do estilista  Cristian Louboutin. Seus modelos super exótico e chamativos, a grife traz mais dois calçados que são marcas registradas de Christian. Ele traz pregos metalicos   no modelo Metallic Sil?ver Roller Boat  e Monsieur Louboutin’s com brasão e tachas, agora custa saber  VOCE USARIA?




Color Block

Como o próprio nome diz: color block, significa blocos de cores. É o estilo de combinar cores vibrantes compondo o mesmo look.
Color block é uma forte tendência nesse verão tanto para os homens como para as mulheres. Para quem não quer arriscar com o look meio que cheguei! pode optar por cores  neutras,litras e tons nude.

As tendéncias primareva/verão traz das passarelas para o nosso dia -a-dia tons em verde,laranja, vermelho, rosa entre outras cores. Antes de usar veja observe a cor que combina com sua pele  e com seu estilo, não vale esquece:  Evite usar apenas a mesma cor no look para nao ficar muito over.